The Vampire Diaries foi uma das séries mais populares sobre vampiros e lobisomens produizada pela emissora norte-americana CW Network. No entanto, depois de longos oito anos de exibição, infelizmente, em abril de 2018 a trama chegou ao fim deixando milhares de fãs de corações partidos.

Reprodução: CW Network/Vampire Diaries

Depois da saída de uma das protagonistas principais da trama, Vampire Diaries teve o seu fim anunciado pouco antes da estreia de sua oitava temporada, a última da série. O que causou o maior espanto entre os fãs que acompanhavam toda a história criada por Kevin Williamson e Julie Plec.

publicidade

A saída de Nina Dobrev

Desde que entrou para o elenco de TVD, Nina Dobrev já tinha em mente novos horizontes no decorrer de sua carreia. Assim, após seis anos interpretando Elena Gilbert e Katherine Pierce na série, Dobrev deixou o seu elenco logo depois de seu último episódio de sua sexta temporada.

publicidade

No entanto, a atriz decidiu retornar no décimo sexto episódio da oitava temporada (último de The Vampire Diaries) para encerrar a tragetória de suas personagens.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários

publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui