O sétimo episódio da segunda temporada de Legacies chegou com bastante ação e mistério. Assim que a verdade sobre o Professor Vadermus foi revelada, uma farsa foi descoberta. Na verdade, o professor sempre foi Clarke disfarçado.

Depois de uma batalha entre o professor e os mocinhos da série, o episódio teve o fim mostrando o malvado sendo derrotado e os alunos voltando de volta à Escola Salvatore.

publicidade
Reprodução: CW/Legacies

Com o retorno à escola, todos não imaginavam que o corpo de Clarke tinha sido arrastado por um misterioso utilizando um capuz vermelho. Como o falso professor era o vilão e acabou sendo derrotado, existe um forte indício de que quem está por debaixo do capuz possa ser Kai Parker (Chris Wood).

publicidade
Reprodução: The Vampire Diaries/CW

Anteriormente, algumas semanas atrás, foi divulgado que o vilão de The Vampire Diaries estaria entrando em Legacies na metade de sua segunda temporada. Por tanto, os roteiristas estão mantendo um enorme mistério sobre a chegada do personagem.

Por outro lado, durante uma entrevista para a TVLine, Danielle Rose Russell, atriz que interpreta Hope, revelou que grandes coisas estariam por acontecer na segunda temporada da série.

publicidade

Atualmente Legacies tem a sua segunda temporada exibida nos Estados Unidos pelo canal norte-americana CW Network. No Brasil, a série é transmitida pelo canal fechado Warner.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui