Grey’s Anatomy foi considerada a quarta série mais assistida entre o público de 18 a 49 anos, também todo esse reconhecimento se deve aos anos em que a trama está no ar e nunca deixa seus fãs cansados de sua história, já que a mesma sempre vem se renovando em ricos detalhes a cada ano que passa.

O primeiro episódio da maior série médica da atualidade foi ao ar em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos, sendo exibido o seu episódio piloto pela emissora americana ABC.

publicidade

A trama se passa no hospital Seattle Grace, que logo mais tarde com o decorrer dos anos mudou-se o nome para Memorial Grey-Sloan.

publicidade

Grey’s Anatomy faz tanto sucesso desde o seu primeiro episódio, na série os fãs aprendem grandes lições de vida. Além de acompanharem o dia a dia de um médico, eles descobrem várias coisas sobre alguns diagnósticos que nem se quer pensavam existir.

Por outro lado, existem alguns fãs tão viciados na história da série, que acabam levando a ficção para a vida real. Exemplo é um fã brasileiro que recentemente se passou por médico e deu alta para pacientes em um hospital em São Paulo.

publicidade

Atualmente Grey’s Anatomy encontra-se disponível no Brasil no catálogo da Netflix. Além disso, a série já possui a sua 17ª temporada garantida e renovada.

Sem mais enrolações, será que você realmente é aquele tipo de fã raiz de Grey’s? Faça o quiz e nos diga o resultado.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui