Como aquele velho ditado diz: “Nem tudo é o que parece ser”. E isso nós podemos usar para definir a relação entre alguns atores da série Grey’s Anatomy. Apesar de mais de 15 anos no ar, trabalhando juntos, parte do elenco não se bica nenhum pouco fora dos bastidores.

De acordo com uma lista divulgada pelo site The Trendy, existem ao total 14 atores de Grey’s que não se suportam nenhum pouco na vida real, eles são “inimigos” declarados.

publicidade

Vamos conferir quem são os atores que não se entendem fora dos bastidores de Grey’s Anatomy? Então confira a lista a seguir.

publicidade

Katherine Heigl e Ellen Pompeo

Katherine Heigl já se mostrou não ser o tipo de pessoa fácil de lhe dar. Na verdade, ela já arrumou desentendimento com a maioria do elenco da série, além de brigar com Shonda Rhimes, uma das produtoras da trama. Após todas as brigas, Katherine foi cortada da série em 2010.

Ok, mas você deve está se perguntando o que Ellen tem a ver com isso? Bem, após ser praticamente “expulsa” da série, Heigl deixou de falar com praticamente todo mundo. Além disso, Pompeo alfinetou a saída da atriz.

publicidade

“Ela deveria ter renovado o contrato com Grey’s, visto que sua carreia no cinema não deu nada certo”, disse Ellen Pompeo sobre Katherine Heigl.

Shonda Rhimes e Patrick Dempsey

Shonda não suportava nenhum pouco as atitudes de Dempsey. Segundo informação de pessoas ligadas à produção da série, Patrick era soberbo e se achava uma “diva”, cheio de exigências surreais.

Isaiah Washington e Patrick Dempsey

Os dois atores já se desentenderam de uma maneira muita feia nos bastidores da série. Na verdade, a briga ficou à um fio de virar agressão física.

Será que Patrick é tão insuportável assim, ou Isaiah que é grosseiro conforme as pessoas dizem?

T.R. Knight e Isaiah Washington

Talvez seja até um pouco compreensível entender porque Patrick Dempsey não suporte Isaiah. Após brigar com T.R, o ator foi demitido por justa da causa da série. O motivo da demissão foi homofobia.

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

Segundo revelação da própria atriz, produtores da série viviam fazendo ameaças de que eles sempre poderiam contar com Dempsey se ela um dia não renovasse seu contrato com eles. Pompeo cansada disso, resolveu falar com o ator, mas ele não se importou nenhum pouco e negou-se à ajudá-la.

Você já sabia de todas essas brigas e desentendimentos dos atores de Grey’s Anatomy? Deixe sua opinião para nós.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui