Para tudo, por que nós não podemos negar que a Netflix fez uma das apostas mais certeiras em renovar a série Sex Education e lançar a sua mais nova temporada, a segunda da trama.

Recém lançada, a segunda temporada de Sex Education já causou muito alvoroço nas redes sociais, fãs querendo processar a Netflix por causa de dois personagens e outros em total desespero por não possuírem assinatura do serviço de streaming para acompanhar o mais novo ano da série.

publicidade

No entanto, o que muitos talvez ainda não saibam, é que o ator Gatwa, intérprete de Eric, antes de entrar para o elenco de Sex Education, ele não tinha nem se quer um lugar para morar.

publicidade

Além disso, o ator revelou que passou grandes momentos de necessidades, e que se não fosse por seus amigos, talvez ele estaria nas ruas.

Mas ele disse que de tudo isso que aconteceu, o que mais aprendeu foi a valorizar o grande valor de uma verdadeira amizade.

publicidade

“Para eu ir aos testes de Sex Education, tive que pedir dinheiro emprestado para um amigo para recarregar o cartão do transporte público”, disse o ator.

O papel que o ator vive na série é de um jovem gay que sofre muito bullying e se sente deslocado dos demais jovens da cidade.

Sex Education encontra-se disponível no catálogo da Netflix, e as suas duas temporadas estão em versão dublada e legendada com áudio original.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui