A maioria dos atores que fizeram parte do elenco de The Vampire Diaries acabou consagrando a sua carreira e nome através da série, muitos deles ainda não haviam participado de nenhum trabalho de grande escala.

Durante longos oito anos e exatas oito temporadas, atores, escritores, produtores, criadoras e todos do elenco da série deram o melhor de si para entregar algo muito satisfatório para os seus fãs.

publicidade

A primeira vez que a trama foi ao ar na televisão em 2009, seus produtores jamais imaginariam que ela faria tanto sucesso em seu episódio de estreia, algo que não havia acontecido por muito tempo com trama nenhuma da CW.

publicidade

O enorme sucesso de The Vampire Diaries se deu ao amor e carisma que seus atores tinham com a série e com seus fãs. E por esse motivo, olheiros de outras emissoras e produtoras começaram a ver o quão lucrativo era contratar alguns atores de TVD.

Nina Dobrev, uma das principais de Vampire Diaries, infelizmente acabou saindo da trama depois de sua sexta temporada. Além disso, outros protagonista já estavam pretendendo abandonar a série após a sua oitava temporada.

publicidade

Por outro lado, Julie Plec, criadora da série, então resolveu que já era a hora de dizerem adeus para seus fãs. Assim, depois de oito temporada TVD se encerrou.

“Sempre fizemos tudo com muito amor e carinho”, disse uma das atrizes de TVD pouco depois do fim da série.

Mas, será que você realmente se lembra de todos os atores de The Vampire Diaries?

Faça o Quiz abaixo e descubra. Mas, não esqueça de desafiar os seus amigos.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui