Exibindo sua 16ª temporada, Grey’s Anatomy está deixando seus fãs apreensivos com as coisas que vêm acontecendo nesta temporada da série e com alguns personagens que estão correndo sério risco.

Uma coisa que todo fã da série não pode negar é que ela sempre faz os seus telespectadores passarem momentos de raiva e muita tensão a cada episódio que surge. Além disso, nesta temporada que está em exibição as coisa não são nada diferente.

publicidade

Recentemente, no próximo episódio da 16ª temporada que deve ir ao ar na próxima semana, DeLuca terá sua vida em risco ao aceitar a proposta de execução de uma tarefa em um local com grande nevasca.

publicidade

Por outro lado, estando no ar por mais de 15 anos, Grey’s Anatomy parece não estar nenhum pouco próxima de seu fim. Talvez, o motivo seja que a série sempre traz consigo novas histórias, se renovando a cada episódio e não caindo na monotonia como algumas outras caíram e acabaram sendo canceladas.

Além de tudo, conforme informações reveladas pela criadora da série e produtores da ABC, a trama vai continuar e sempre terá novas histórias enquanto Ellen Pompeo (Meredith Grey) decidir continuar na mesma.

publicidade

“Meredith é a alma da série, enquanto ela continuar a trama vai existir.”, disse Shonda Rhimes.

Então, será que já podemos comemorar uma vida longa para Grey’s? Bem, tudo vai depender da vontade de Pompeo em continuar dando vida à personagem Meredith Grey.

Saída de Cristina Yang

Outra coisa que não podemos jamais negar, Cristina Yang sempre fará falta nos corredores do hospital da série.

Desde que Sandra Oh saiu de Grey’s Anatomy após a sua 10ª temporada, fãs disseram que a trama perdeu um pouco do encanto. Mas, nesta 16ª temporada estão mencionando muito a personagem Cristina. Seria um aviso de que ela em breve possa estar retornando?

Sem muitas delongas, que tal realizar um teste sobre a série e ver o quão bom você é sobre Grey’s Anatomy?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui