No ar por mais de uma década, Grey’s Anatomy é a série médica mais antiga de toda a atualidade e também uma das mais populares de todas. Mesmo estando no ar por um longo tempo, a série não cai na rotina e a cada novo episódio e temporada mais histórias surgem.

Lançada em 2005, Shonda Rhimes merece mais do que parabéns por ter proporcionado para os fãs esta maravilhosa série que Grey’s Anatomy é. Na verdade, mesmo Shonda deixando nossos corações em mil pedaços com algumas mortes, ainda continuando amando ela.

Atualmente a trama encontra-se em sua 16ª temporada e já tem a 17ª garantida. Aliás, Grey’s vai existir até quando Ellen Pompeo decidir continua na série.

Saídas e mortes da série

continue após o anúncio

Não sei vocês, mas sinceramente, a saída de Cristina Yang na décima temporada foi algo muito devastador, a personagem era uma das almas da série.

continue após o anúncio

Além da saída de Yang, ainda tivemos que assistir as mortes mais tristes que foram de Derek, Lexie e Mark Sloan.

Continue após o anúncio
Continue após o anúncio

Agora os fãs terão que enfrentar mais uma despedida da série, Alex Karev será removido da trama nesta 16ª temporada de Grey’s Anatomy. O motivo é que o ator Justin Chambers anunciou que não vai mais continuar no elenco da trama.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!