O seriado norte-americano ‘Riverdale’ já está no seu 4ª ano de exibição. Lançada em 2017, a série conta com uma transmissão simultânea com os Estados Unidos em versão dublada e legendada no canal Warner Channel aqui em solo brasileiro.

Porém, quando a The CW (canal responsável pela produção da série) não transmite um episódio novo, consequentemente o Brasil também não.

publicidade
Divulgação/Reprodução The CW

Essa pausa no lançamento é chamado de Hiatus, geralmente ocorrem em datas festivas como o Halloween, Natal e Ano Novo. Também acontecem durante temporada de jogos/campeonatos ou até mesmo para transmissões importantes, por exemplo um discurso do presidente.

publicidade

Lembrando que cada temporada possui mais de 20 episódios, então esse tempo é aproveitado para adiantar as gravações.

O que esperar do próximo episódio? (SPOILER)

Como visto no 4×13, Betty matou o Jughead após ser hipnotizada com uma palavra gatilho não revelada. (pistola hipnótica?) O próximo episódio, intitulado como “How Get Away with Murder” (Como se defender de um assassinato, em tradução livre), irá trabalhar com as consequências desse crime.

publicidade

Assista a cena da morte de Jughead:

Confira a sinopse e trailer do episódio:

Quando uma noite na floresta dá terrivelmente errado, Betty (Lili Reinhart), Archie (KJ Apa) e Verônica (Camila Mendes) são forçados a enfrentar o que um deles pode ser capaz.

Infelizmente teremos que esperar até dia 26 de fevereiro para descobrir como essa trama irá se resolver, será que Betty realmente matou o Jughead ou é apenas uma história escrita pelo personagem? Essa é uma das teorias levantadas por fãs.

As três primeiras temporadas de Riverdale já estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto a 4ª temporada é exibida semanalmente às quartas-feiras na Warner Channel

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui