Recentemente, a Marvel relevou as primeiras cenas das séries do MCU, universo cinematográfico da editora, que estarão disponíveis no Disney+.

Muitos detalhes foram explorados, mas o que tem ninguém percebeu que com essas cenas a Marvel mostrou quem é o novo Capitão America desse universo. Para os fãs, poderia ser o Falcão, que ganhou o escuto de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

publicidade

No entanto, para as autoridades do MCU, o novo Capitão América é outro, como visto nos momentos de Falcão e o Soldado Infernal. A Marvel, sem querer, apresentou a nova versão do herói, conforme aparece na imagem abaixo, confira.

publicidade
Divulgação/Reprodução: Marvel

O vídeo que foi apresentado pela Disney+, confirmam as teorias que o Agente Americano, personagem de Wyatt Russell, assumirá o manto por vontade do governo dos Estados Unidos. Nas cenas, o suposto herói entra em um estádio lotado com o trage parecido ao que Steve Rogers usou.

Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Soltado Infernal (Sebastian Stan) como os nomes apresentados, o programa deve seguir os personagens imediatamente após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde o Capitão América (Chris Evans) decidiu desistir de seu escudo vermelho, branco e azul.

publicidade

Falcão e o Soldado Infernal chegará em Agosto no Disney+.

A plataforma deverá chegar no Brasil ainda esse ano.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui