Considerada uma das séries de TV a mais tempo no ar, Grey’s Anatomy está atualmente em sua 16ª temporada. Mas será que o fim da trama do Hospital Grey Sloan Memorial pode estar se aproximando?

Divulgação (Reprodução): Canal Sony

O US Magazine entrevistou o astro Giacomo Gianniotti, que dá vida ao Dr. Andrew DeLuca, indicou que a trama pode terminar em sua 17ª temporada.

publicidade

“No momento, só temos mais uma temporada pronta e sinto-me bastante confiante de que é onde terminará, eu acho, das conversas que tive com as pessoas. Então, novamente, o estúdio e os criativos amam o programa e querem que ele continue para sempre.”
disse DeLuca.

publicidade

“Temos uma fórmula muito clara. Somos um programa que faz muitos comentários políticos. Temos problemas reais e não faltam problemas que precisam ser discutidos.

Então, no que diz respeito aos escritores, eles poderiam escrever para sempre, porque não há pessoas pequenas suficientes no mundo que não tenham uma voz grande que precisa de um megafone. Fornecemos isto ano após ano.” ─ concluiu o ator.

publicidade

Grey’s Anatomy está atualmente em sua 16ª temporada e é transmitida no Brasil pelo canal pago canal Sony todas as terças-feiras às 21h.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui