Supernatural é uma das séries mais longas da TV, com mais de 14 anos de exibição a trama é um enorme sucesso.

Supernatural — “Don’t Go in the Woods”
Foto: Dean Buscher/The CW
The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Exibindo atualmente a sua 15º e última temporada, Supernatural está mostrando o que acontecerá na vida de Sam e Dean, qual será o destino dos dois?

publicidade

Criada por Erick Kripke, Supernatural teve sua primeira transmissão em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network. Inicialmente, a série foi produzida pela Warner Bros., e depois tornou-se parte da programação da The CW, onde é exibida até os dias de hoje.

publicidade

A trama conta a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), dois irmãos que caçam demônios, vampiros, fantasmas, monstros e qualquer outra criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

Leia também: Fãs fazem homenagem em agradecimento a Supernatural; confira

publicidade

O fim está cada vez mais próximo, e os fãs estão loucos pra saber qual será o desfecho da batalha épica de Sam e Dean, contra Deus. Sabemos que, os irmãos Winchester conta com a ajuda de Castiel, Jack e da Morte, Billie.

Os produtores estão tentando trazer personagens queridos de volta para a temporada final, para que os fãs possam se despedir deles definitivamente. Personagens como Garth, Jody, Rowena, Adam/Miguel, Eileen, retornaram nessa temporada, e também contaremos com a volta do demônio Ruby e Anael, um anjo que possuiu a irmã Jo na 13º temporada da trama.

Leia também: Supernatural: Os 3 últimos episódios ganham títulos; confira

Muitos personagens queridos, também se despediram definitivamente ao longo das 15 temporadas da trama, mas e se você pudesse trazer algum deles de volta, quem você traria? Faça o teste!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui