Além da série de fantasia The Vampires Diaries, que são sobre vampiros, a spin-off intitulada The Originals também se tornou um enorme sucesso nas telinhas.

Após KlausElijah Rebekah terem feito sua participação na série The Vampires Diaries, os produtores decidiram contar separadamente a história dos vampiros originais.

publicidade

A Família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.

publicidade

Diferente de The Vampires, The Originals quis mostrar um enredo diferente, a série falava sobre tramas familiares. Foram 5 temporadas de um grande sucesso, e até os dias de hoje a trama conquista fãs de todas as idades e prendem a atenção dos telespectadores.

Depois da 5 º temporada, os produtores decidiram pelo cancelamento da série e não retornar para um sexto ano. A notícia pegou os fãs de surpresa, eles mal acabaram de levar um choque por ter acabado The Vampires Diaries, e agora se despedir de The Originals não seria nada fácil.

publicidade

Mas me diz, se os personagens estivessem em um paredão, qual você eliminaria? Responda abaixo na enquete.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui