Supernatural possui uma longa lista de personagens, desde aqueles secundários dos episódios a aqueles essenciais. Diante de uma série com tanta audiência e tantos fãs, a produção precisou se esforçar para criar sempre personagens que marcassem sua presença.

Inicialmente a série trabalhou com monstros, porém logo foi introduzido outras entidades, como os anjos e demônios. Alguns desses personagens caíram nos gostos dos fãs, como Crowley (interpretado por Mark Sheppard), e Castiel (vivido por Misha Collins), porém outros se tornaram aqueles personagens que os fãs “amam odiar”, como diz a famosa expressão.

publicidade

Os demônios são conhecidos popularmente por ser a representação do mal. Em Supernatural isso não muda, mas também tivemos alguns personagens que fizeram por onde se tornar inesquecíveis por todos os fãs. Entre os demônios que mais se destacaram, temos Crowley, Meg (que já foi interpretada por duas atrizes: Nicki Aycox e Rachel Miner) e Ruby (inicialmente interpretada por Katie Cassidy e posteriormente por Genevieve Cortese).

publicidade

CROWLEY

Crowley (Mark Sheppard) aparece inicialmente na série como demônio da encruzilhada, aquele responsável por realizar pactos com humanos. Após um tempo ele reaparece na série como Rei do Inferno. Este também tem uma relação com os irmãos Winchester e sua personalidade foi o principal responsável por conquistar os fãs.

MEG

A Meg foi inicialmente interpretada por Nicki Aycox, porém, posteriormente foi substituída por Rachel Miner. Ela sem dúvidas conquistou seu espaço na série e algumas das suas cenas com o anjo Castiel ficaram lembradas como alívios cômicos marcantes da série: como por exemplo quando Castiel mostrou o que aprendeu com o Cara da Pizza.

publicidade

RUBY

Ruby, assim como a Meg, teve duas atrizes que tiveram a honra de dar vida a essa personagem. Inicialmente foi interpretada por Katie Cassidy, atriz que ficou bem famosa também pelo seu papel em Arrow. Em seguida foi vivida por Genevieve Cortese, que hoje é esposa de um dos principais atores da série, o Jared Padalecki. A Ruby tem uma história que envolve traições e mentiras, mas com certeza foi um dos demônios mais marcantes da série.

Entre Crowley, Meg e Ruby: Qual é seu demônio preferido? Vote agora!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui