Com mais de uma década nas telinhas, Supernatural é umas das séries mais longas da atualidade.

Para os fãs o clima de despedida não está sendo fácil, já que a trama terá um fim ainda este ano. No entanto, devido a pandemia do COVID-19, os fãs terão que esperar um pouco mais para saber o desfecho da jornada de Sam e Dean.

publicidade

Por causa disso, o episódio final acaba de ser adiado. Ainda faltam dois episódios para serem gravados para encerrar a produção da última temporada.

publicidade

Recentemente várias empresas, incluindo a The CW, paralisaram suas produções, o que automaticamente inclui Supernatural.

+ Leia também: 15×12 de Supernatural foi fraco de acordo com os fãs; Entenda

publicidade

Na sua conta no Twitter, um dos produtores da trama, Andrew Dabb, se pronunciou sobre os próximos episódios. De acordo com Dabb, mais episódios já foram gravados, porém não serão exibidos devido ao fechamento das unidades responsáveis pelos efeitos visuais e pela montagem dos episódios. Ainda assim, ele garante que tem uma surpresa guardada para os fãs:

“Devido às paralisações, o episódio de ‘Supernatural’ que vai ao ar hoje será nosso último por um bom tempo. Fiquem bem, fiquem seguros e logo nos veremos do outro lado. Esclarecimento: já gravamos até o décimo oitavo episódio, mas nossos departamentos de efeitos visuais e som foram fechados por conta da pandemia. Então, por enquanto, os episódios não podem ser finalizados. Entretanto, temos algumas surpresas vindo em breve, para nos ajudar a passar por esses momentos difíceis.”

Supernatural está em sua 15° e última temporada, que conta com 20 episódios. Ainda não sabemos quando a produção irá terminar, já que estão totalmente paralisados. Por outro lado, ainda dá para ficar em dia com a série, caso você não tenha visto os episódios mais recentes.

Supernatural está em exibição no canal CW nos EUA. No Brasil, a trama é éxibida pelo canal Warner Channel.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Comentários

Comentários


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui