continue após o anúncio

Como já sabemos, Elite já garantiu renovação para mais duas temporadas no serviço de streaming Netflix. Para os fãs da trama isso pode ser uma noticia boa, mas também pode ser uma noticia ruim considerando que  Carla (Ester Expósito) e Lucrécia (Danna Paola) não fazem mais parte do elenco fixo da série.

Reprodução
continue após o anúncio

Após o fim da terceira temporada, houve uma revisão completa do elenco da série, com personagens totalmente novos seguindo o modelo de programas como Skins ou Altered Carbon que toda temporada tem o elenco trocado.

Reprodução
Continue após o anúncio

Na última temporada, Danna Paola não gostou muito do fim de sua personagem com isso ela pediu para sair da série, então ela retornou para a que participava anteriormente, La Doña. Já Ester Expósito, também anunciou sua saída e assinou contrato para começar uma nova série na Netflix, chamada Alguien Tiene que Morir.

Reprodução / Minissérie Alguien Tiene que Morir.

Pouco ainda se sabe dos rumos que irão tomar essa nova temporada de Elite. Sabemos que ainda se passará no colégio Las Encinas, e alguns atores irão retornar, como Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Gúzman (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós). Entretanto, serão coadjuvantes e terão menos tempo em tela.

Continue após o anúncio

Esperamos que com a adição de novos personagens, venha novos dramas e que a série consiga manter a qualidade.

Continue após o anúncio
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!