Quem nunca na vida utilizou um perfil fake na internet? Desculpem-me, mas eu já tive diversos perfis “falsos” em redes sociais. Mas, não podemos negar que a época em que os fakes reinaram foi quando o Orkut ainda existia. #Saudades

Publicidade

Recentemente, a Netflix lançou o seu mais novo reality show. Intitulado de The Circle Brasil, o programa tem uma pegada totalmente diferente dos reality já existente, nele as pessoas conversam apenas através de um sistema chamado Circle. Ah, e o mais destaque é que eles não se veem, apenas podem conhecer as pessoas através das fotos de seu perfil no Circle.

Publicidade

Mas, agora que chega a parte divertida do reality. Em Circle, todos os jogadores possuem o livre arbítrio de escolher se serão eles mesmos ou se utilizaram a foto de outra pessoa (os chamados fakes).

Publicidade

Nesta primeira versão brasileira, alguns fakes conseguiram enganar direitinho outros jogadores, tanto que um deles chegou ao final do programa. Mas, nem tudo são flores em Circle, o jogador menos popular é bloqueado e automaticamente eliminado do programa.

Publicidade

The Circle Brasil é narrado e apresentado por Giovanna Ewbank. As críticas para a apresentadora foram bastante positivas, mas algumas bem negativas falando que ela estava meio apagada e parecia não está muito bem a vontade.

Publicidade

A primeira temporada do programa está dando muito o que falar nas redes sociais por conta do tema “fake”. Muitas pessoas estão relembrando momentos em que já se apaixonaram por um perfil falso.

Todos os episódios da primeira temporada do reality estão disponíveis na Netflix e a sua segunda temporada deve chegar em abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!