continue após o anúncio

Ontem (27/03) Grey’s Anatomy completou 15 anos de existência, a trama medica é a mais longa ainda em exibição. Shonda Rhimes é acabeça por traz de tamanho sucesso. Além de Greys, Shonda tem outros sucessos como How To Get Away With Murder, For The People, Scandal e o mais nova série que já está dando o que falar antes mesmo da sua estreia Bridgerton com estreia prevista Netflix.

Atualmente exibindo sua 16 ºtemporada, a série é um sucesso e é uma das séries mais longas das telinhas, conquistando assim um vasto publico de todas as idades.

Já havia sido divulgado no dia 12 de março, que as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e para proteger todos os membros da trama de pegar o vírus. Assim, parece que o episódio final não chegou a ser gravado e por este motivo a série acabará um pouco mais cedo do que era planejado.

Reprodução: ABC
continue após o anúncio

Grey’s Anatomy foi ao ar pela primeira vez em 27 de março de 2005, nos EUA. A série tem como protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo), interna cirúrgica no fictício Seattle Grace Hospital (mais tarde Seattle Grace-Mercy West Hospital e depois Grey Sloan Memorial Hospital), sendo residente cirúrgico, e depois, o cargo de atendente e, em 2015, ganhando o cargo de Chefe de Cirurgia Geral.

Continue após o anúncio

No brasil a série é transmitida pelo Canal Sony! Toda terça as 21h.

Continue após o anúncio

Agora sem mais delongas, se você pudesse ser um personagem em Grey’s Anatomy, quem você seria?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!