Toy Boy é o mais novo sucesso da Netflix, surpreendendo a todos ao se tornar destaque em vários países como Estados Unidos, Brasil, Argentina, Índia e México.

Divulgação: Netflix
continue após o anúncio

A história tem papel importante. Hugo, um stripper interpretado por Jesús Mosquera é bastante favorecido. Ele possui dinheiro, sexo, beleza, tudo que um jovem quer ter, mas infelizmente, tudo isso se acaba quando ele se envolve com uma mulher mais poderosa. Uma noite, após beber muito, ele acorda em um barco em chamas e é acusado do assassinato do marido dessa mulher. Quando ele sai da cadeia, ele vai atrás de provas para mostrar que ele é inocente.

É interessante notar como algumas séries espanholas estão se destacando na Netflix, o que não seria tão comum de ver a alguns anos atrás. Segundo informações divulgadas pelo TV Time, a série é a mais assistida de março, perdendo apenas para Castlevania.

Divulgação: TV Time
Continue após o anúncio

Com as recentes medidas de quarentena, Toy Boy virou a nova queridinha do público. Muitas pessoas estão afirmando que assistir a série com as amigos tem sido o melhor passa tempo, nesses últimos dias.

continue após o anúncio

Claro que a temática um pouco sensual também tem chamado a atenção do público, afinal, ninguém é de ferro. Muitas mulheres tem afirmado no Twitter como tem se sentido atraídas para assistir a série devido ao elenco. Vale a pena citar que isso não diminui nem um pouco a qualidade da série ou o talento dos atores.

Continue após o anúncio

E aí? Acha que Toy Boy é uma boa ideia para passar o tempo nessa quarentena?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!