continue após o anúncio

Diante da atual situação que enfrentamos, na qual ficar em casa é recomendado para manter a sua saúde e dos que estão ao seu redor, se torna importante encontrar novas atividades que possam ser feitas sem sair de casa.

Sabemos que muitos amam reunir os amigos para curtir uma pipoquinha, uma boa conversa e um excelente filme, porém, infelizmente os tempos são de cuidados, por isso precisamos de alternativas.

continue após o anúncio

O Ministério da Saúde recomenda que todos fiquem em casa, ou seja, nada de reunir a galera para assistir aquele filme que todos amam. Mas calma, sabemos que na sociedade que vivemos essas relações são muito importante, e por isso, trouxemos uma solução.

O aplicativo Rave (disponível para Android e iOS) consegue criar salas de exibição (públicas e privadas), ou seja, você consegue reunir seus amigos para assistir o mesmo conteúdo que você.

Continue após o anúncio
Divulgação: Rave
Continue após o anúncio

O mais importante é que esse aplicativo consegue sincronizar o vídeo, sendo assim, todos vão estar vendo exatamente o mesmo conteúdo. Sobre o vídeo que será reproduzido, ele pode ter algumas fontes diferentes: o Rave aceita vídeos da Netflix, YouTube, Vimeo e Google Drive.

Continue após o anúncio

Depois que a plataforma for selecionada, você deverá escolher qual vídeo você deseja assistir, e por último, realizar as configurações de privacidade, que irá dizer quem poderá entrar na sala. Se for da sua vontade, você pode enviar convites diretamente para a pessoa que você deseja. Depois disso tudo agora é só curtir seu filme ou série.

Também é importante destacar que é possível trocar mensagens entre membros da sala, então você e seus amigos vão poder estar conversando pelo app.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!