continue após o anúncio

Os fãs de Lucifer já choraram bastante ao descobrir que a quinta temporada da série seria a última. Mas, eles não deixaram isso barato e logo correram para protestar nas redes sociais pedindo para que a trama não fosse cancelada e que a mesma pudesse ser salva mais uma vez.

Já anunciado que a quinta seria a última temporada da série, depois ver a popularidade das campanhas #SaveLucifer, a Netflix logo voltou atrás de sua decisão e começou a negociar com os produtores e diretores a possibilidade de mais uma temporada para Lucifer.

continue após o anúncio

Verdade sobre a sexta temporada vem à tona

Calma, não vamos surtar antes de sua estreia! Recentemente, Rachel Elaine Harris fez uma bombástica revelação em seu perfil no Twitter. Postando um pequeno vídeo, a atriz revelou para todos os seus seguidores algumas respostas de perguntas muito cogitadas pelos mesmos.

“Sim, temos que finalizar esta quinta temporada de Lucifer e nos preparar para a sexta”, disparou a atriz em resposta a pergunta de um de seus seguidores.

Continue após o anúncio

Quando vai chegar na Netflix a quinta temporada?

Continue após o anúncio

Como já foi divulgado alguns dias atrás, a quinta temporada da série teve suas gravações interrompidas por causa do COVID-19. Mas, como a mesma será divida em duas partes, a sua primeira parte tem previsão de estreia para maio ou junho deste ano.

Continue após o anúncio

Por outro lado, sua segunda parte ainda não tem previsão. Na verdade, como suas gravações tiveram de ser pausadas, não te possui uma data nem de retorno das mesmas.

Todas as quatro temporadas de Lucifer estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!