A mais de uma década nas telinhas, Supernatural está em sua 15º e última temporada, para a tristeza dos fãs a série acaba esse ano. Supernatural é considerada uma das séries mais populares da atualidade.

Sam, Dean e Castiel / Foto: (Divulgação) CW
continue após o anúncio

Conquistando fãs de todas as idades e do mundo inteiro, a trama conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester. Eles perderam sua mãe ainda pequenos e por essa razão, seu pai, John Winchester, decidiu treina-los para lidar com a vida sobrenatural, ensinando técnicas para combater as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios.

Após atingirem a vida adulta, Sam e Dean percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy Impala 67, travando uma verdadeira batalha contra o mal e as forças obscuras, vampiros, bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que os dois irmãos precisam enfrentar para manter o mundo a salvo do mal.

Leia + Quiz: Você realmente conhece o Castiel de Supernatural? Teste seus conhecimentos

continue após o anúncio

A série teve sua produção paralisada devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), outras séries populares como Grey’s Anatomy e The Walking Dead também tiveram suas produções interrompidas. O episódio final estava previsto para ir ao ar dia 18 de Maio, porém, os fãs terão que esperar mais um pouco para descobrir qual será o destino de Sam e Dean.

Continue após o anúncio

Ao longo desses quase 15 anos, Sam e Dean já passaram por várias situações, tiveram alegrias, tristezas, perdas e muitos desafios. Na 15º e última temporada, os irmãos Winchester estão enfrentando o maior desafio de todos já encarados por eles: A luta contra Deus. Sam e Dean estão se preparando para derrotar o todo poderoso, e com a ajuda de Castiel e Jack , estão encontrando um jeito de enfrentar a divindade.

Leia + Supernatural tem o pior episódio da série revelado; entenda

Já passaram também pela vida dos irmãos Winchester, algumas mulheres que tiveram um papel importante em sua vida, como: Lisa, Rowena, Ruby, entre outras. Cada uma delas teve uma importância na vida de Sam e Dean, tanto para o bem quanto para o mal.

Rowena e Dean / Foto: (Divulgação) CW
Continue após o anúncio

Supernatural é exibido no canal CW nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e pelo streaming Globoplay e Amazon Prime Video.

E por falar nelas, que tal fazer um teste para saber qual personagem feminina você seria na trama? Descubra.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!