continue após o anúncio

De 2009 até 2017, nós vivenciamos os momentos mais marcantes da história de The Vampire Diaries. A série foi uma das mais populares da emissora americana CW Network, qual produziu oito temporadas da trama.

Acostumados com tramas sobre bruxas e vampiros com enredo mais sombrio, a série tornou-se muito amada devido ao seu trio amoroso composto por Elana Gilbert (Nina Dobrev), Damon Savaltore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).

continue após o anúncio

Contando com oito temporadas, Vampire Diaries chegou ao Brasil através da emissora Warner, mas seu maior sucesso no país aconteceu devido a sua exibição no SBT. Exibindo todos os dias, o canal aberto conseguiu bater pico de audiência com a transmissão da primeira temporada da série em meados de 2011.

Continue após o anúncio

O fim da série

Sendo um sucesso mundial, a trama conquistava cada vez mais novos fãs. Mas, mesmo com tudo isso o seu fim acabou acontecendo com poucas temporadas.

Continue após o anúncio

Após viver a protagonista da trama durante seis anos, Nina Dobrev abandou a série e sua audiência começou a cair depois que a atriz saiu. Diante disso, também com outros atores querendo sair da trama após a oitava temporada, seus produtores decidiram que já estava no momento de finalizar TVD.

Continue após o anúncio

Sem muita enrolação, que tal descobrir se você realmente sabe tudo sobre The Vampire Diaries? Faça o teste abaixo e veja quantas perguntas você é capaz de acertar.

[wp_quiz id=”12162″]

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!