continue após o anúncio

A Netflix sempre surpreendeu os assinantes ao sempre ter seus conteúdos dublados de forma rápida. A variedade de línguas e legendas disponíveis é um ponto positivo para a plataforma.

continue após o anúncio

Tendo em vista que para realizar essas dublagens é necessário que bons estúdios de dublagens estejam disponíveis, temos um problema, já que com a atual situação mundial, os estúdios precisam se manter temporariamente fechados.

A Netflix anunciou que boa parte dos conteúdos podem chegar à plataforma sem dublagem. “Algumas das opções de áudio não estarão disponíveis daqui pra frente. A prioridade é a saúde dos dubladores”.

Não são todas as produção que vão vir sem dublagem, já que a empresa já tinha alguns conteúdos com dublagem já pronta para lançar, então pelo menos os fãs podem ficar tranquilos em relação a isso.

Continue após o anúncio

Sobre as séries que não são da Netflix, temos uma notícia boa já que muitas emissoras já tinham dublado suas séries antes dos problemas enfrentados atualmente.

Continue após o anúncio
Continue após o anúncio

Como visto, a medida tomada pela empresa está relacionada com a quarentena dos estúdios, e assim, preservar a saúde dos profissionais de dublagem.

Os dubladores Erick Bougleux e Wirley Contaifer se posicionaram a favor da medida através do Twitter. Alguns usuários se manifestaram e reclamaram sobre a medida tomada pela empresa de streaming, porém vale lembrar que é uma ação necessária.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!