continue após o anúncio

Não vamos negar que o ator Tom Ellis foi a escolha perfeita para interpretar o diabo mais amado da Netflix. Sinceramente, nós não conseguimos imaginar outro ator vivendo Lucifer em uma das séries mais queridas da atualidade.

Desde 2016 os fãs têm acompanhado todos os dramas vivido por um personagem que deveria colocar medo e terror nas pessoas, mas na realidade ele é um “amor” de pessoas. Nem sempre, ok?

continue após o anúncio

Com quatro temporadas exibidas, Lucifer conquistou os corações de milhões de pessoas ao redor do mundo. Apesar de já ter sido praticamente cancelada duas vezes, a trama ainda conseguiu ser salva em duas ocasiões.

Depois de exibir a sua terceira temporada, Lucifer havia sido dada como cancelada pela Fox. No entanto, com inúmeros pedidos de fãs e várias campanhas em redes sociais e nas ruas, a Netflix logo correu e adquiriu os direitos autoriais da série e a renovou para a quarta temporada.

Continue após o anúncio

LEIA+ Lucifer: Finalmente a verdade sobre 6ª temporada é revelada

Continue após o anúncio

Por outro lado, novamente após a quarta temporada foi anunciado que a quinta seria a última da trama, e outra vez os fãs fizeram o que haviam feito após o anuncio de seu primeiro cancelamento.

Continue após o anúncio

Salva mais uma vez e garantindo mais uma ano de histórias, Lucifer vai contar com mais um temporada bônus após a exibição de sua quinta temporada que ainda não foi lançada.

Mas, agora que estamos confinados e aguardando o lançamento da quinta temporada de Lucifer, que tal realizar um teste e descobrir qual temporada devemos maratonar durante a quarentena?

[wp_quiz id=”12147″]

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!