continue após o anúncio

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16º temporada, e o final da temporada teve que ser antecipado, pois, devido a pandemia do COVID-19 as gravações foram paradas antes da produção terminar as gravações da série.

ABC tinha encomendado 25 episódios para essa temporada, mas, devido a paralisação as gravações só foram até 21 episódios da série. Então a continuação do trama será na próxima temporada que já está confirmada pela produção.

Divulgação: ABC
continue após o anúncio

Atriz Kim Raver que interpreta Teddy Altman, deu uma entrevista para o Entertainment Tonight falando sobre o final antecipado da temporada, e de acordo com a Atriz o final da temporada será muito emocionante. A paralisação feita foi para garantir a saúde da produção e de todo o elenco.

De acordo com site Hugo Gloss, atriz disse que os roteiristas da série são tão bons que esse novo episódio final será incrível e não vai deixar nada a desejar. De acordo com Kim o episódio será uma mistura de emoções, choros e risos ao mesmo tempo. O episódio vai responder algumas questões, mas, também deixará novas perguntas sem resposta.

Continue após o anúncio
Divulgação: ABC
Continue após o anúncio

De acordo com atriz sua personagem está um pouco confusa, mas que ela e a Krista tem conversado sobre o rumo da Teddy, e disse que acha que vai ter algumas confusas, antes da Teddy chegar uma clareza de tudo.

Continue após o anúncio

Triângulo Amoroso de Teddy

Teddy teve uma filha com Owen na 15º temporada, e os dois chegaram até noivar. Mas, alguns episódios atrás a Teddy traiu o Owen com o Tom, e tem vivido nesse triângulo amoroso.

Atriz foi questionada sobre pra quem vai a torcida dela, e ela disse: “Acho que os dois são ótimos de maneiras diferente. Owen e Teddy tem uma história muito profunda que estou muito apegada. Eles literalmente entraram na guerra juntos”. “Mas, a Teddy tem uma compreensão de Tom e sua profunda dor de ter perdido um filho”.

E para quem vai sua torcida?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!