continue após o anúncio

Trazendo consigo um grandioso elenco de anjos e demônios, Lucifer é considerava uma das melhores séries sobre a história do “diabo” já exibida pela Netflix. Prestes a estrear a sua quinta temporada, a trama tem seu retorno muito aguardado pelos fãs.

As filmagens da quinta temporada, qual seria a última da série, elas tiveram que ser canceladas por causa da pandemia do COVID-19. No entanto, estima-se que a sua primeira parte deva ser lançada entre os meses de maio e junho deste ano, o que vem deixando os fãs cada vez mais ansiosos.

A amizade de Azrael e Ella

continue após o anúncio

Durante a terceira temporada a irmã de Lucifer foi apresentada na série. A sua apresentação aconteceu no episódio bônus da 3ª temporada, quando Azrael é destinada para um acidente de carro que envolvia a forense Ella.

Mas, o que ela não imaginava é que o acidente com Ella, na verdade não passava de um alarme falso. No entanto, Azrael permanece na cola mortal e faz amizade com a forense.

Continue após o anúncio

LEIA + Lucifer: retorno de Marcus Pierce e mais revelações da 5ª temporada

Continue após o anúncio

Mesmo que tenham se tornado amigas íntimas, Ella ainda não sabe como é a verdadeira face demoníaca de Azrael. Assim, spoilers indicam que a personagem pode retornar na quinta temporada e trazer consigo uma grande bomba de Ella.

“Se Azrael realmente retornar, isso vai servir como um ponto de entrada para que Ella possa descobrir a verdade por trás do disfarce que o Anjo Caída esconde”, indica um dos spoilers.

Quando vai lançar a sexta temporada?

Continue após o anúncio

Como a quinta temporada teve as suas gravações canceladas, a temporada bônus de Lucifer não possui nem previsão de início das gravações e muito menos de estreia. Provavelmente, a mesma deva ser lançada no meio de 2021.

Todas as quatro temporadas anteriores de Lucifer estão disponíveis no catálogo da Netflix em versão legendada e dublada.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!