De todas as novidades que a tecnologia nos traz, uma muitíssima admirada e que faz as pessoas se prenderem, dedicando uma parte considerável de seu tempo cada vez mais precioso, são as séries de TV e internet que alimentam os canais pagos, abertos e plataformas de streaming mundo afora.

Publicidade

E se a trama for boa de verdade, os fãs vão acompanhá-la em todas as suas temporadas, isso é uma certeza que comprova os altos índices de audiência de várias produções, como é o caso da amada série Riverdale, que já conta com sua quarta temporada e uma média de setenta e nove episódios.

Divulgação/Film Daily
Publicidade

Sendo uma série da emissora The CW, ela traz em seu enredo principal toda uma temática voltada para o gênero de drama adolescente e que explora também o universo misterioso do mundo da magia.

Publicidade
Divulgação/Pop Cultura
Publicidade

Riverdale parece ser só mais uma cidade calma e com pessoas muito comuns, mas tudo começa a tomar novos rumos e a ganhar novos olhares quando os jovens, que são o núcleo central da história, perdem seu amigo de maneira inexplicada e passam a investigar sua morte por conta própria.

E conforme as buscas se intensificam Josie Mccoy, Cheryl Blossom, Betty Cooper, Jughead Jones, Archie Andrews e demais jovens, começam a descobrir que nem tudo é o que parece ser em sua cidade natal.

Publicidade

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!