Lili vem sendo atacada pelos seus fãs por não se pronunciar sobre o fim ou não do seu relacionamento amoroso com Cole Sprouse. A Atriz cansada de tantas mensagens desnecessárias resolveu usar seu perfil oficial no Twitter para fazer um desabafo aos comentários sobre sua vida amorosa.

Publicidade

Parece que o relacionamento dos dois já não existe mais, e essa dúvida tem deixado os fãs do casal um pouco revoltados com o mistério, Cole Sprouse já revelou que não gosta de expor sua vida pessoal nas redes sociais. De certo modo alguns fãs não tem limites e usam as mídias para atacar os famosos.

E dessa vez a estrela de Riverdale, Lili resolveu fazer um desabafo em sua conta no Twitter

Publicidade
Divulgação: CW
Publicidade

Leia também: Quem seria seu amante em Riverdale? Descubra

”O Twitter é realmente a forma mais tóxica da mídia social. As pessoas são babacas pelo simples prazer de serem babacas, vocês não entendem como funciona o karma? tudo bem, se vocês não entendem, vocês entenderão quando ele morder seu miserável traseiro”, escreveu atriz. E logo depois o seu tweet foi apagado.

Publicidade

Mesmo depois desse desabafo de raiva em sua conta pessoal, atriz até o momento segue sem dar nenhuma informação oficial sobre seu status de relacionamento com Cole. E de acordo com alguns rumores o ator já está em outro relacionamento, mas também é um assunto que não foi confirmado, é apenas rumores.

De acordo com Purebreak após esse rumor sobre Cole está em outro relacionamento o ator chegou a receber até mesmo ameaças de mortes. ”Vazar meu endereço e mandar ameaças de mortes são sinais de insanidade e fanatismo” disse o ator.

Você como fã, o que acha sobre esse casal? será que realmente chegou ao fim?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!