no ,

5 séries com Paul Wesley para você maratonar nessa quarentena

DIVULGAÇÃO: PAUL WESLEY

Paul Wesley dispensa apresentações, ele tem um espaço em nossos corações que foi conquistado como o nosso eterno Stefan Salvatore o irmão bonzinho de Damon Salvatore. Paul além de ator também é diretor ele já dirigiu episódios de séries como: Shadowhunters, Batwoman, Legacies e até The Vampires Diaries.

Mas, hoje nós do Coisas da Tv viemos trazer algumas séries que ele já participou e que provavelmente você não sabia e que agora terá a chance de conhecer. Aproveita a quarentena para maratonar essas séries 🙂

Wolf Lake – 2001
Gênero: Mistério e Terror
Sinopse: John Kanin, um policial de Seattle, pede em casamento sua namorada, Ruby Wilder. Após aceitar o pedido ela vai embora e ao entrar no seu carro é atacada violentamente por um desconhecido. Kanin escuta seus gritos e quando chega ao carro encontra apenas uma mão decepada. Ele viaja para sua cidade natal, Wolf Lake, para encontrar algumas respostas. No entanto, ao chegar na cidade se depara com situações que o deixam mais intrigado. O que John não sabe é que alguns dos habitantes de Wolf Lake são realmente lobisomens. Os lobisomens, ou os que sobrevivem à mudança, vivem na “colina” e desfrutam de um tratamento especial, separado dos seres humanos normais.

Reprodução/ Internet

Fallen – 2007
Gênero: Fantasia
Sinopse: Aaron Corbett é o filho de um anjo que caiu do céu. Parte anjo e parte humano, Aaron é Nefilim, mas não toma conhecimento disso até seu 18º aniversário. Agora que descobriu seu destino ele terá que ajudar os outros anjos caídos.

Reprodução/ Internet

Southie Rules – 2013
Gênero: Reallity Show
Sinopse: É uma série de televisão de realidade americana na A&E. A série estreou em 29 de janeiro de 2013 e narra o dia-a-dia da família Niedzwiecki, uma família multigeracional localizada no sul de Boston que vive tudo sob o mesmo teto em uma casa de três andares.
No elenco temos: Grant Gustin, Stephen Amell, Michell Trevino, Arielle Kebbel são alguns famosos conhecidos

Reprodução/ Internet

8 Simple Rules – 2002
Gênero: Comédia
Sinopse: É sobre um casal irlandês-americano com três filhos que moram em um subúrbio de Detroit, Michigan. O pai, Paul Hennessy (John Ritter), é um jornalista esportivo que é chamado para retornar para casa por que sua esposa Cate (Katey Sagal) foi trabalhar como enfermeira em um hospital e Paul terá que cuidar de suas duas filhas adolescentes, Bridget (Kaley Cuoco), e Kerry (Amy Davidson), e seu filho Rory (Martin Spanjers). Ele é logo vencido pela responsabilidade de ser o pai de filhas adolescentes e sente falta de ser um escritor de esportes. Paul começa a escrever uma coluna em casa sobre sua luta com seus filhos e dá conselhos às pessoas que estão em sua mesma posição.
As filhas adolescentes de Paul estão namorando, o que provoca o uso das “8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes”.

Reprodução/ Internet

Tell Me a Story – 2018
Gênero: Suspense psicológico
Sinopse: A trama é baseada em um programa espanhol, Tell Me a Story traz os contos de fadas mais populares do mundo e os reapresenta como um thriller psicológico sombrio. A primeira temporada da série se passa na cidade de Nova York contemporânea e adapta histórias como “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” em um conto de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Prontos para a maratona??

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lucifer: novo personagem e detalhes sobre a próxima temporada

Conheça o novo filme da Netflix com Camila Mendes de Riverdale