no

5 curiosidades sobre Grey’s Anatomy que você não conhecia; confira

Greys-Anatomy

Grey’s Anatomy é uma das séries mais amadas que temos na atualidade. A série sobre médicos que já alcançou 16 temporadas trouxe para seus fãs muita história e aventuras dentro dos episódios. O programa criado por Shonda Rhimes se destacou tanto no canal ABC que já foi referenciado inúmeras vezes em outras séries.

Foto: Reprodução/ABC

Apesar de possuir muitos fãs que acompanham cada episódio de forma apaixonante, nem todos conhecem todos os fatos que ocorrem por trás dos bastidores e alguns pontos que acabam passando por despercebido, por isso nós fizemos uma lista com algumas curiosidades para vocês conhecerem.

+ Leia também: São 100 perguntas no maior Quiz de Grey’s Anatomy; consegue acertar todas?

5 CURIOSIDADES SOBRE GREY’S ANATOMY

1º- A inspiração para a criação da série veio a Shonda Rhimes através da sua paixão por programas de televisão relacionados a procedimentos cirúrgicos. Mas claro que não foi apenas isso; a ideia para a série nasceu após uma médica lhe contar o quão difícil era raspar as pernas em um banheiro de hospital.

2º- A localização de uma série é um ponto muito importante para caracterizar todo o contexto que envolve a história, e se a série seguisse a ideia original de Shonda, o programa não se passaria em Seattle, mas em Chicago, a cidade natal da criadora. O local só foi alterado por causa de outro programa similar que se ambientava em Chicago naquele mesmo período.

+ Leia também: São 50 perguntas sobre a série Grey’s Anatomy, você consegue acertar todas essas perguntas? Faça o teste

3º- A atriz Kate Walsh teve a honra de ser escalada para assumir o papel de Addison no programa, mas o que muitos não sabem é que sua passagem devia ter sido rápida no programa, mas graças ao sucesso que a personagem fez com os fãs ela acabou sendo promovida ao elenco regular de Grey’s Anatomy.

Foto: Reprodução/ABC

4º- Muitos atores já estão muito bem decididos sobre quais papeis querem ter em alguma série, mas na verdade, é muito normal que os profissionais tentem diversos papeis diferentes. Esse foi o caso de Jessica Capshaw, que chegou a tentar três papeis diferentes (ou seja, ela fez três audições). Ela chegou a tentar ser a Rose e a Sadie, para só depois conseguir seu papel atual.

5º- É normal que os criadores de algum programa tentem introduzir referências a sua vida pessoal. Em Grey’s Anatomy não foi diferente, já que a Bailey foi inspirada na mãe de Shonda Rhimes, a criadora da série. Rhimes já confirmou que usou sua mãe como exemplo para escrever alguns traços e falas da personagem.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

São 30 perguntas sobre TVD e The Originals; veja quantas você consegue acertar

Quiz Supernatural: Qual personagem você seria de acordo com o mês do seu aniversário?