no ,

Grey’s Anatomy dá indícios que o fim está proximo; entenda

De fato, Grey’s Anatomy é a série de drama médica mais longa da TV, conseguindo uma renovação para 2 temporadas após o sucesso da 15º temporada. No entanto, inevitavelmente como tudo que é bom, Grey’s Anatomy vai chegar ao fim. Ao que tudo indica, para a tristeza dos fãs, o fim está bem próximo.

Reprodução: Sony

O desfecho de Grey’s após a 17º temporada segue nebuloso, em 2021 é o último ano do contato de Ellen Pompeo, que deixou os fãs preocupados com a possibilidade do show acabar.

Em uma entrevista com o site Deadline. a showrunner Krista Vernof falou sobre as expectativas da série e suas chances de ter mais temporadas. Sendo perguntado se a 17º ano de Grey’s será o último, a presidente da ABC Entertainment contou que está otimista com o destino da trama.

+ Leia mais: 5 curiosidades sobre Grey’s Anatomy que você não conhecia; confira

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto Ellen estiver interessada em interpretar a Meredith Grey”─ disse Karey Burke.

Dessa forma, Burke insinua que o futuro de Grey’s depende de Ellen Pompeo, que é nos dias atuais uma das atrizes mais bem pagas da TV.

De acordo com o site Variety, a estrela da trama contou que existiram conversas sobre o encerramento da série. Ellen foi surpreendida com a pergunta da produção como ela imaginava a última cena de Meredith.

Reprodução: Sony

+ Leia mais: São 100 perguntas no maior Quiz de Grey’s Anatomy; consegue acertar todas?

“Não tenho. Eu não crio expectativas e acho que é assim que sobrevivo” ─ foi a resposta da Ellen.

“A última cena não. Mas, o capítulo final eu imaginei e não posso contar para você, se não vou ter que te matar” ─ declarou a protagonista da série que confessou, que já surgiu a ideia de como seria o último episódio de Grey’s Anatomy.

Em outra declaração, Ellen Pompeo reforçou os rumores de que Grey’s Anatomy pode se encerrar na 17º temporada. A estrela também foi questionada sobre quando esse último episódio pode acontecer e surpreendeu na resposta.

“Eu assinei por mais uma temporada e é tudo que posso dizer” ─ declarou Ellen.

Reprodução: Sony

E você, o que acha sobre isso? Conta pra gente!

Grey’s Anatomy no Brasil é transmitida no canal Sony.

Fonte: Observatório do Cinema

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filmes com Josh Dallas de Manifest, para assistir enquanto a série não é renovada

Quiz La Casa de Papel: Consegue responder as 30 perguntas sobre a série?