no

Atriz de Grey’s Anatomy se separa após 10 anos de casamento; confira

DIVULGAÇÃO: ABC

Caterina Scorsone (Amélia Shepherd) e Rob Giles se separam após 10 anos de casamento, de acordo com PEOPLE. Atriz e músico continuam amigos e estão comprometidos em juntos criar seus filhos em espírito de amor, declarou eles em uma entrevista em conjunto para PEOPLE.

Caterina é conhecida por interpretar uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy, atriz casou-se com Rob Giles no ano de 2009, junto o casal tem 3 filhas juntas, Eliza, Paloma e filha mais nova Arwen. Não foi revelado muitos detalhes sobre o divorcio do casal.

Caterina em Grey’s Anatomy

Em Grey’s Anatomy atriz interpreta uma das personagens que teve bastante destaque na 16º temporada da série, Amélia descobre que está grávida e ao mesmo tempo fica em dúvida sobre a paternidade do seu bebê. Os fãs da série ficaram super ansiosos para saber o resultado do teste de paternidade da Amélia.

Nos últimos episódios da décima sexta temporada foi revelado que o seu bebê é filho dela com o Link, e isso deixou os fãs bastante animados e no último episódio da temporada a série nos trouxe o nascimento da criança, que ainda não tem o nome revelado.

Scorsone está confirmada para a 17º temporada da série, que ainda não tem data para ser divulgada.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Série da DC faz referência a Supernatural; confira

Estrela de Friends conta que está maratonando a série e revela qual é seu episódio favorito; veja