no ,

Estrela de Friends conta que está maratonando a série e revela qual é seu episódio favorito; veja

Uma das maneiras mais eficazes para passar o tempo em quarentena, de fato, é ver séries da qual ainda não conhecemos e rever aquelas que apesar do tempo, sempre terão um lugar especial em nosso coração. Friends é uma dessas séries que conquistou o coração de diversos fãs por todo o mundo e continua conquistando até os dias atuais, mesmo após 16 anos de seu encerramento.

Reprodução/NBC

A estrela Courteney Cox, da série Friends, contou em uma entrevista a Ellen Degeneres que foi exibida ontem (07), que está maratonando a série Friends e contou qual o episódio favorito até o momento.

A atriz que dá vida a Monica Geller revelou. “É muito triste, mas eu realmente não me lembrada de nada. E as pessoas me pediam o tempo todo para fazer um quiz, ou participar de alguma brincadeira para ver quem mais conhecia os personagens e eu não lembrada” ─ confessou a atriz.

+ Leia também: Quiz Friends: Consegue acertar essas 7 perguntas sobre a 5º temporada?

“Quer dizer, eu me lembro das pessoas, mas não de coisas específicas que aconteceram. Minha memória não é ótima quando se trata de momentos divertidos e felizes. Acho que só me lembro da dor” ─ brincou a atriz justificando sobre não se recordar.

Cox, revelou que fixou chocada com a qualidade da série e contou sobre o episódio que mais a agradou. “Então, eu comecei a assistir e acaba que é muito boa. Os episódios de Ação de Graças são meus favoritos. Eu vi apenas a primeira temporada até agora, mas o episódio de Ação de Graças quando todos nós temos flashbacks e eu era a Monica acima do peso”. ─ disse.

“Eu amei interpretar Monica acima do peso, porque eu me senti tão livre. Eu podia dançar como você (Ellen). Apenas me sentar e dançar sem ter problema nenhum. Esses eram episódios muito bons”; ─ relembrou a estrela.

Especial de Friends

Courteney também falou sobre a gravação do especial de “Friends”, que tinha sido planejado para março, porém devido ao novo coronavírus a gravação teve que ser adiada e, no momento, está sendo usada para arrecadar doações para ajudar no combate a doença.

“A gente deveria ter feito um especial no meio de março e agora não sabemos quando vamos fazer, mas nós já arrecadamos bastante dinheiro até o momento. Todo mundo ainda pode se candidatar para ganhar um convite para você e mais cinco amigos assistir a nossa gravação”. ─ explicou a estrela.

“Essa vai ser a terceira vez que todos nós ficamos no mesmo lugar nos últimos 15 anos. Mas vai ser bem mais do que nós seis juntos, vamos fazer varias coisas legais”.─ finalizou.

O elenco se encontrou recentemente em dois jantares. um na casa de Courteney e outro na casa da atriz Jennifer Aniston. De acordo com o site Variety, os astros irão retornar para a gravação do especial desse show tão amado que chegou ao fim em 2004, para celebrar a atração. O especial não será roterizado, por tanto, não será uma continuação ou um reboot, eles vão se reunir para conversar sobre os anos que eles viveram os personagens Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atriz de Grey’s Anatomy se separa após 10 anos de casamento; confira

Quiz The Walking Dead: Você sabe quem falou essas 10 frases? Faça o teste!