no ,

Riverdale terá salto de tempo significativo no início da 5° temporada

De acordo com o TV Line a série Riverdale terá um salto de tempo muito significativo no início da 5° temporada. O tempo exato desse salto ainda não foi revelado, pois os detalhes ainda estão sendo trabalhados pelos roteiristas da série. Mas, tudo indica que o tempo será de vários anos.

“Estávamos conversando e planejando dar um salto no tempo”, disse o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa à TVLine

DIVULGAÇÃO: CW

Leia também: Conheça o novo filme da Netflix com Camila Mendes de Riverdale

A 4° temporada da série teve que ser paralisadas e por isso ficou ainda três episódios sem ser exibido, pois devido a quarentena, todas as produções em andamento tiverem que ser paradas. Então, a 5° temporada da série vai iniciar com os três últimos episódios que ficou faltando e logo depois terá essa viajem de tempo.

Atriz que interpreta a mãe da Betty na série, também em uma recente entrevista para TV Line falou sobre esse assunto: “Eu não sei o que eles planejaram para a 5ª temporada, mas eu só posso imaginar que algo está acontecendo para trazê-los de volta à cidade. Se todos eles vão para essas faculdades diferentes, acho que eles planejaram um salto de tempo, que algo os traga de volta. Então, o que é isso, quem sabe? Mas algo claramente trará todos os nossos personagens favoritos de volta à cidade e envolvidos em alguma nova aventura emocionante, tenho certeza. ”

Com isso, podemos aguardar que os personagens da série passem pelo período da faculdade e que algo os traga de volta e faça com que o grupo se reúna novamente. Ansiosos?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Letícia Ozório

Uma jovem sonhadora com alvo de sempre avançar e nunca retroceder,22 anos,cristã, redatora, casada e apaixonada por Grey's Anatomy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

São 5 perguntas sobre Katherine Pierce; consegue acertar todas?

São 8 perguntas sobre Teen Wolf, será que você consegue acertar todas elas?