As séries de TV de comédia sempre conquistam o coração do público com suas situações engraçadas e inusitadas. A série Friends é considerada uma das séries mais populares e amadas das telinhas, mesmo com o seu fim a 16 anos, nos dias de hoje a trama continua sendo um grande sucesso e continua conquistando fãs de todas as idades e lugares de todo o mundo.

Publicidade
Reprodução/NBC
Publicidade

Friends é uma sitcom americana, criada por David Crane e Marta Kauffman e foi ao ar pela primeira vez em 22 de setembro de 1994 pela rede de televisão NBC. A trama tem foco no grupo de seis amigos que viviam no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, em Nova York.

+ Leia também: Quiz Friends: São 40 perguntas; consegue acertar todas?

Publicidade

Os personagens principais são RachelRossMonicaChandlerPhoebe Joey, eles nos mostram o verdadeiro sentido de amizade e do amor. Eles passam a maior parte do tempo na cafeteria Central Perk, onde acontece várias situações inusitadas que nos levam a amar ainda mais essa série. De fato, a série já foi transmitida em vários países, e até hoje é uma das séries mais assistidas, lembrando que seu último episódio foi em 2004. Ainda com suas reprises, a série continua com maior audiência das telinhas.

+ Leia também: Você realmente conhece Friends? Prove seu conhecimento

Publicidade

Friends conta com 10 temporadas e 236 episódios, a série foi encerrada em 2014 deixando seus fãs de coração partido em saber que não acompanharia a continuidade das tramas vividas pelo seis amigos.

Especial com o elenco de Friends

De acordo com Bob Greenblatt, executivo da WarnerMedia, a gravação deve acontecer no mês de Setembro. Anteriormente, a ideia era que o especial estivesse disponível no lançamento da HBO Max, que chega aos EUA no final deste mês, mas os planos tiveram que ser completamente adiados, devido a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao site Variety, Greenblatt disse: “A princípio achávamos que as gravações de séries seriam atrasadas em um ou dois meses, mas agora vemos que pode ser bem mais que isso”

O executivo também explicou que prefere esperar a pandemia ser controlada para que os seis astros de Friends possam se encontrar presencialmente para o especial. “Não queremos fazer a reunião por uma chamada de vídeo, com cada um em sua casa, filmando da cozinha”.

No entanto, ele reconheceu que se a pandemia não tiver melhora nos próximos meses, a WarnerMedia deverá fazer o especial de forma online. “Mas, no momento, estamos tentando olhar para o futuro e fazer esse reencontro de uma maneira mais convencional. Acho que vale a pena esperar.”

Reprodução/Instagram
Publicidade

O especial não será roterizado, por tanto, não será uma continuação ou um reboot, eles vão se reunir para conversar sobre os anos que eles viveram os personagens Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey.

Agora sem mais delongas, você consegue acertar essas 7 perguntas sobre a série Friends? Faça o teste e descubra agora!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!