no

5 fatos sobre Friends que você não sabia; confira

Talvez a série de humor mais famosa atualmente, Friends conquistou inúmeros fãs no mundo inteiro e mesmo depois de muito tempo após o seu último episódio, ainda é um dos programas preferidos de muitas pessoas. Sabendo da complexidade de coisas que ocorrem por trás das câmaras, listamos 5 curiosidades para os fãs de Friends saberem.

1º – Central Perk deveria receber outro nome

Foto: Reprodução/Warner

Um dos pontos mais marcantes da série, Central Perk, não foi planejado para se chamar assim. Quando os criadores de Friends escreveram a série, havia alguns pontos diferentes do que conhecemos hoje, um deles é o nome do ambiente que já nos familiarizamos. O nome original do local seria Insomnia Cafe.

2º – Viagem antes da estreia

Um dos fatos mais divertidos é que antes da estreia do primeiro episódio, todo o elenco fez uma viagem até Las Vegas. A ideia partiu de James Burrows, que convenceu o elenco da série a fazer sua última viagem antes de se tornarem famosos. Segundo James, eles nunca mais poderiam ir a qualquer lugar sem serem perseguidos.

3º – Lisa Kudrow (Phoebe) odiava tocar violão

Quando lembramos da Phoebe, é fácil imaginar a personagem cantando alguma das suas icônicas músicas com seu violão, mas na verdade, a atriz teve muita dificuldade para aprender a tocar o instrumento, e na verdade, ela não gostava muito de tocar violão. A atriz já chegou a pedir para os roteiristas trocarem o instrumento que ela tocaria na série mas não deu certo.

4º – A sexualidade de Chandler

Chandler é sem dúvida um dos personagens mais queridos da série. Seu humor característico fez com que ele se destacasse na série e se tornava um dos preferidos de muitas pessoas. Durante as temporadas, a sexualidade de Chandler foi questionada em vários pontos. Muitos dos próprios atores acreditavam que o personagem seria homossexual.

5º – Quase não tivemos a Rachel na última temporada

Foto: Reprodução/Warner

O elenco de Friends é muito bem escolhido, e seus personagens são incomparáveis. Podemos dizer que Friends terminou tão bem quanto começou, sendo um dos melhores finais da televisão. Porém, isso quase foi diferente, já que a atriz que fazia Rachel pensou em não participar da última temporada, pois ela queria encerrar suas atividades no papel enquanto ainda amavam os personagens. Felizmente ela concordou em participar do final.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atriz de Lucifer chama atenção dos fãs; Veja motivo

Quiz Supernatural: Será que você consegue acertar as 11 perguntas? Faça o teste