no ,

Supernatural: Retorno da série já tem data para acontecer; entenda

Algumas produções de TV foram interrompidas devido a pandemia do coronavírus. Séries famosas como Grey’s Anatomy, The Walking Dead e Supernatural estão em hiatos. A emissora CW, responsável pela série Supernatural, decidiu sobre a 15º e última temporada de Supernatural. A série está com a produção paralisada devido a pandemia do coronavírus.

Reprodução: CW

Desde a suspensão, que ocorreu na metade da última temporada da trama, a emissora ainda não tinha dado nenhuma posição a respeito dos episódios finais. Não foi esclarecido se a série ganharia mais uma temporada, para poder terminar como tinha sido planejado, ou se cortaria alguns episódios devido a pandemia.

+ Leia também: Quiz Supernatural: Será que você consegue acertar as 11 perguntas? Faça o teste

A CW, por sua vez, decidiu que a temporada final continuará em hiato. Dessa forma, a 15º temporada de Supernatural terá a 2º e decisiva parte em setembro. Em conclusão, os fãs da trama poderão assistir os 7 episódios finais da trama no segundo semestre deste ano. A data de retorno ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora.

+ Leia também: Quiz Supernatural: Consegue responder essas 50 perguntas sobre a série? O maior Quiz de Supernatural!

“Os 7 episódios finais estão vindo neste outono na CW” ─ anunciou a emissora. É importante ressaltar que o outono dos EUA é a época de primavera no Brasil.

Situação atual de Supernatural

A produção de Supernatural foi suspensa a partir de 23 de março devido a pandemia, a decisão foi tomada para que equipe e elenco da série ficassem seguros e sem riscos de contrair o vírus. O showrunner da série Andrew Dabb explicou que Supernatural teve até o episódio 18 gravados, no entanto a maioria dos episódios já gravados estão sem a pós produção.

O episódio “Destiny’s Child“, que é o 13º episódio da temporada foi o último episódio a ir ao ar no dia 23 de março. Nessa temporada final, Sam e Dean estão enfrentando o maior desafio de suas vidas. A luta épica contra Chuck, o Deus da série.

Reprodução: CW

Supernatural vai ao ar no Brasil pelo canal Warner. A 15ª e última temporada de Supernatural retorna na primavera de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Supernatural: Será que você consegue acertar as 11 perguntas? Faça o teste

É oficial! O Acampamento Meio-Sangue vem ai. Série do Percy Jackson é confirmada