Nesses tempos de pandemia, o melhor é ficarmos em casa resguardando nossa saúde e dos nossos familiares. Maratonar séries que amamos e novas séries são uma boa opção pra passarmos o tempo não é?

Publicidade

Uma ótima opção para maratonar nessa quarentena, são as séries sobre vampiros, que tem o poder de prender a atenção do público com sua história cheia de mistérios, dramas e romances.

Reprodução: CW
Publicidade

The Originals é uma série derivada baseada em The Vampires Diaries que diferente da série inspiradora, The Originals quis mostrar um foco diferente, a série é focada em dramas familiares e que mesmo após o fim, a trama continuou conquistando fãs de todas as idades.

Publicidade

+ Leia também: Quem seria seu namorado em The Originals? Faça o teste e descubra

O primeiro episódio foi exibido em 3 de outubro de 2013, e foi um enorme sucesso, algo que garantiu cinco temporadas para a trama. No entanto, logo após cinco temporadas a história dos Mikaelson foi finalizada em The Originals.

Publicidade

Após 5 temporadas os produtores optaram pelo cancelamento do show, a notícia pegou os fãs de surpresa, The Vampires Diaries tinha sido cancelada a pouco tempo e agora os fãs teriam que se despedir de The Originals, para eles não foi uma tarefa fácil.

+ Leia também: The Originals ou The Vampire Diaries: De qual delas você seria um protagonista? Descubra agora!

No entanto, pros fãs não ficarem com tantas saudades, foi lançada mais uma spin-off do universo The Vampires Diaries intitulada de Legacies.

Reprodução: CW
Publicidade

Agora sem mais delongas, o quanto você conhece The Originals? Faça o teste e descubra!

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!