no ,

Quiz Supernatural: Você conhece as primeiras temporadas de Supernatural? Faça o teste!

A série Supernatural é de fato uma das séries televisivas mais amada e popular da atualidade. Considerada uma das séries mais longa das telinhas, a trama que tem como foco os irmãos Sam e Dean Winchester certamente conquistou e ainda tem conquistado o coração de diversos fãs espalhados por todo o mundo.

Imagem: (Reprodução) The CW

Criada por Erick Kripke, o primeiro episódio de Supernatural foi ao ar em 13 de setembro de 2005, inicialmente no canal The WB Television Network e depois se tornou parte da programação da The CW. A ideia inicial de Kripke não tinha nada relacionado aos irmãos Winchester, o criador desse show contaria a história de jornalistas que tiveram experiências sobrenaturais. No entanto, a ideia inicial não foi abraçada pela The WB, o que fez com que Kripke mudasse todo o roteiro da trama. A The WB por sua vez abraçou o roteiro de Kripke e com certeza foi uma de suas melhores decisões, pois Supernatural mesmo com mais de uma década nas telinhas é certamente um grande sucesso.

Confira também:

● Quiz Supernatural: São 15 perguntas, você consegue acertar todas elas? Faça o teste!

● Enigma Supernatural: Consegue desvendar esses 15 mistérios da série?

Supernatural tem como foco a vida de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), dois irmãos que foram treinados por seu pai John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para enfrentarem criaturas sobrenaturais. John os ensinou a manter o mundo a salvo do lado sombrio. Com o passar dos anos, Sam e Dean se distanciaram e cada um seguiu seu rumo. Dean continuou caçando e Sam quis tentar ter uma vida normal, tanto que ingressou na Universidade de Stanford para cursar direito e começou a namorar uma bela garota chamada Jéssica.

No entanto, o desaparecimento de seu pai fez com que os irmãos se unissem novamente e mesmo com suas diferenças, o amor que existia entre eles era muito amor do que suas opiniões contrárias. Sam e Dean continuaram se unindo cada vez mais, e no decorrer das 15 temporadas o amor entre eles só foi crescendo ainda mais, a ponto de darem a vida um pelo outro.

Foram momentos de alegrias, tristezas, dramas, suspense, ação e perdas que tornaram nossos meninos ainda mais fortes e corajosos. São quase 15 anos de história, e mesmo após tanto tempo no ar, a série continua com uma grande audiência. No entanto, a 15º temporada na qual ainda está sendo produzida, para a tristeza dos fãs será a última da trama.

Confira também:

● Supernatural: Retorno da série já tem data para acontecer; entenda

● Nova série com protagonista de Supernatural é confirmada; confira

Os fãs estão de coração partido com a ideia de que a despedida está cada vez mais próxima, e ansiosos com o destino de Sam e Dean. Nessa 15º temporada, os irmãos estão enfrentando um grande desafio, talvez o maior desafio de suas vidas: A batalha contra Chuck, (Rob Benedict) o Deus da série.

Não tem sido uma tarefa fácil lidar com a ira do Todo Poderoso, portanto, Sam e Dean conta com a ajuda do anjo Castiel (Misha Collins), Jack (Alexander Calvert) e até de Billie (Lisa Berry), a temida Morte. Eles estão se juntando para encontrarem um método eficaz de derrotar Deus. Será que eles vão conseguir enfrentar esse desafio?

Imagem: (Reprodução) The CW

As temporadas de Supernatural estão disponíveis no serviço de streaming GloboPlay. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner Channel.

Enquanto não temos a resposta de qual será o desfecho dessa história, que tal responder esse quiz sobre algumas temporadas de Supernatural para vermos se você é realmente um fã raiz. Vamos ao quiz?

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jéssica Tavares

Criadora de conteúdo, mãe, apaixonada por séries e ADM da Página Família Supernatural com mais de 585 mil seguidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teste seus conhecimentos no maior Quiz de The 100

Quiz Riverdale: Será que você consegue acertar essas 8 perguntas? Faça o teste!