continue após o anúncio

Durante anos as tramas de vampiros ganharam espaços nas telinhas de diversas pessoas ao redor do mundo. Em The Originals, os fãs puderam acompanhar os dramas vividos pelos Mikaelson durante cinco anos, já em The Vampire Diaries, a tragetória durou oito anos.

Não é de hoje que as tramas sobre vampiros e outros seres sobrenaturais chama a atenção de várias pessoas de diferentes faixas etárias. Criadas pela emissora CW Network, as duas séries fizeram um sucesso enorme e trouxeram muita audiência para a o canal durante os anos em que elas estiveram no ar.

Atitude E Visão/The CW
continue após o anúncio

Mesmo sendo do mesmo universo, as tramas possuíam história bastante diferentes. Em The Originals, o foco principal era o amor à família e a luta para manter todos unidos e em segurança, enquanto em The Vampire Diaries, o foco principal era a amizade e o amor de dois irmãos pela mesma garota.

Não podemos negar que as duas séries tinham uma história totalmemte contagiante e viciante que nos fazia ficar ansiosos para descobrir o que aconteceria no próximo episódio que era lançado a cada semana.

Continue após o anúncio

Contando com atores super talentosos, as tramas nos mostraram que apesar de serem considerados seres muito perigosos e chamados de monstros, os personagens das séries no fundo possuiam um lindo coração.

Continue após o anúncio
Estante da Nana/The CW
Continue após o anúncio

Como seus universos são o mesmo, algumas cenas às vezes se interligavam entre as tramas. Será que você consegue descobrir se isso aconteceu em The Originals ou The Vampire Diaries? Faça o teste e descubra.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!