Durante a San Diego Comic-Con (SDCC) de 2019, a Universal Pictures, revelou que a saga The Walking Dead vai ganhar uma trilogia de filmes para os cinemas. E que protagonista será Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln. No evento, foi revelado um teaser da nova produção.

Publicidade
Reprodução/AMC
Publicidade

“Rick Grimes retornará, somente nos cinemas”, diz o breve teaser revelado pela Universal.

Confira:

Publicidade
Publicidade

Nova informações vazaram recentemente sobre a produção, e apontam um rumo no minimo curioso sobre o tema no qual o primeiro filme pode apresentar. Segundo um informante do site americano We Got This Covered, Rick teria sido levado para um local dedicado a encontrar uma cura para o vírus zumbi. No entanto, Rick se envolve em um novo conflito ao ver os cientistas que são responsáveis por realizar os experimentos perversos em cobaias humanas capturadas à força.

De acordo com essas informações do site We Got This Covered, esta é a trama na qual os roteiristas do longa estão trabalhando nesse momento, porém há possibilidades que mudanças sejam feitas até o início das gravações, que permanecem ser ter uma data para o inicio.

Publicidade

Ainda temos informações da mesma fonte que afirmou que Morgan (Lennie James) irá migrar novamente para a série principal acompanhado por vários personagens do spin off Fear The Walking Dead e que Daryl (Norman Reedus) ganhará um filme solo mostrando o personagem em uma busca por Rick. Porém sobre esse filme Daryl permanece apenas um rumor.

Todavia se essas informações vazadas do site We Got This Covered se confirmem, todos estes eventos podem acontecer e devem estar interligados.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!