No ar a mais de uma década, Supernatural é de fato um sucesso. A trama conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos caçadores de criaturas sobrenaturais que percorrem a América no seu Impala 67 resolvendo mistérios e mantendo o mundo a salvo.

Publicidade
Imagem: (Reprodução) CW
Publicidade

Criada pelo roteirista Eric Kripke, foi exibida pela primeira vez no ano de 2005, a trama tem o total de 15 temporadas e foi produzida pelos estúdios Warner Bros. Television. Anteriormente, a série era exibida no canal The WB Television Network e posteriormente se juntou a programação do canal The CW.

As filmagens são em Vancouver, no Canadá. O episódio piloto da trama foi visto por mais de 5,69 milhões de pessoas, e a audiência impressionante dos primeiros 4 episódios levou o canal The WB produzir a primeira temporada com 22 episódios.

Publicidade

+ Leia também: Enigma Supernatural: Consegue desvendar esses 15 mistérios da série?

Kripke planejou originalmente a trama para cinco temporadas. A 5º temporada que estreou em 2009, encerrou o foco principal da trama, no entanto, por causa do grande índice de audiência da 4º e 5º temporada, a The CW optou por continuar a exibição de Supernatural. Em 31 de janeiro de 2019, a emissora renovou a trama para a sua 15º e última temporada com o total de 20 episódios.

Publicidade

+ Leia também: Quiz Supernatural: Você consegue acertar qual afirmação é verdadeira ou falsa?

O último episódio que foi ao ar foi o episódio 13, intitulado por “Destiny’s Child“. Na 15º e última temporada, Sam e Dean estão enfrentando o vilão mais poderoso que eles já enfrentaram em suas vidas: A luta contra Deus. Sam e Dean conta com a ajuda de CastielJack e até de Bille, e Morte. Eles todos juntos, estão tentando buscar uma maneira eficaz de derrotar o Todo Poderoso e salvar o mundo de sua ira.

Segundo a CW, os 7 últimos episódios vão ao ar no segundo semestre desse ano e a data ainda não foi oficialmente anunciada pela emissora.

Supernatural é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Imagem: (Divulgação) CW
Publicidade

Agora sem mais enrolações, de acordo com suas decisões quem você seria na série? Responda nosso quiz e descubra.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!