no , , ,

A Cena de Maggie e Negan que foi excluída da série The Walking Dead

Cultura Ocio/AMC

Para os fãs de The Walking Dead o que verdadeiramente não falta são emoções, já que a série baseada em quadrinhos não deixa ninguém em uma constante inércia, trazendo quase mortes reais, que são capazes de abalar o coração de qualquer um. A trama, que conta com nada mais, nada menos do que dez incríveis temporadas, narra a história de um cenário pós-apocalíptico zumbi, no qual os sobreviventes a esse desastre inesperado tentam sobreviver ao terrível acontecido.

Reprodução: SpinOFF.com.br

Para quem é fã da trama, com toda a certeza está sofrendo com a pausa na exibição do restante da décima temporada da série, não é mesmo?! Mas para que vocês não morram de saudades de The Walking nesta pandemia, vamos falar sobre ela, o que acham? Uma das curiosidades maiores do público é sobre o destino de alguns importantes personagens. Nessa temporada, por exemplo, o grupo que está em evidência é o dos Sussurradores e o que o público vem prevendo é uma grande guerra entre as comunidades.

Outro ponto alto da série é a conturbada relação entre os personagens de Negan e Maggie, já que o vilão matou o esposo da moça de forma tão agressiva, ferindo imensamente os nossos corações. Após o longo sumiço da jovem, ela voltará a aparecer em The Walking Dead porém, como Negan agora está sendo reconhecido por ter matado o líder dos Sussurradores, a moça terá que controlar a sua cede de vingança e trabalhar ao lado de Negan.

Reprodução: Metro

Leia Mais: The Walking Dead: Filmes da franquia terão impressionante mudança, entenda

Por enquanto, a nossa querida Maggie vai ter que esperar mais um pouquinho para obter a sua tão sonhada vingança mas, na verdade, isso já poderia ter acontecido na oitava temporada, acreditam?! Isso mesmo, Greg Nicotero, criador da série para a televisão, declarou que a morte de Negan teria até mesmo sido gravada para a oitava temporada. Na cena em questão, Rick corta a cabeça de Negan e Maggie, ao ver tudo, comemora, porém Rick se arrepende e tenta salvar o vilão.

Fonte: Observatório do Cinema

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Vivania Duque

Escrevo em sites há alguns anos. Me dedico principalmente as notícias da TV e dos famosos, contando tudo sobre as séries mais vistas do momento, focando em seus personagens e intérpretes. Busco sempre levar as melhores informações ao público teen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz Lúcifer: Qual personagem feminina você seria, de acordo com seu celular?

Quiz Supernatural: Você sabe tudo sobre a 1º temporada? Faça o teste e descubra!