continue após o anúncio

Uma das tramas de maior sucesso da emissora americana CW Network, The Vampire Diaries se consagrou como a série mãe de The Originals e logo depois nasceu sua mais nova derivada chamada Legacies, spin-off qual seria responsável por prosseguir com o legado que suas anteriores deixaram.

The Vampire Diaries foi uma série de drama sobrenatural criada por Julie Plec e Kevin Williamson para a emissora CW e foi lançada em 2009, teve um total de oito temporadas e mais de 170 episódios. Em seu elenco principal estavam os atores Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, Kat Graham, Candice King, Zach Roerig e Michael Trevino.

Uol/The CW
continue após o anúncio

Desde o lançamento de seu primeiro episódio, foi constatado que a trama havia nascido para brilha e conquistar os corações de milhões de telespectadores ao redor de todo o mundo. A primeira vez que a trama foi exibida no Brasil, a mesma era apenas transmitida em canais fechados.

No entanto, tudo mudou quando The Vampire Diaries foi exibida nas noites de dezembro de 2011 no SBT. Como a emissora é um canal aberto, muito mais pessoas tinham acesso aos seus conteúdos e isso fez com que a série explodisse no Brasil.

Continue após o anúncio
Continue após o anúncio

Sinopse de The Vampire Diaries

Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.

Atualmente a série encontrasse disponível no catálogo da Amazon Prime e Globoplay para que todos os assinantes brasileiros possam assistir. Além disso, a mesma não está mais no catálogo da Netflix.

Continue após o anúncio
Clique aqui e saiba mais sobre Nós!