no , ,

Ator de Supernatural morre de overdose; Confira

Logan Williams, é conhecido por participar da série Supernatural, recentemente foi anunciada a morte do jovem ator. Até então, a causa do falecimento permanecia em sigilo. Marlyse Williams resolveu quebrar o silêncio sobre a morte do filho e revelou que exames toxicológicos indicaram que o rapaz morreu de uma overdose do opióide fentanyl.

Reprodução/CW

O ator tinha 16 anos de idade, quando anunciado de seu falecimento a poucos dias de completar 17 anos. As informações foram reveladas por sua mãe, Marlyse Williams, durante uma entrevista ao The New York Post nesta sexta-feira (15).

De acordo com a mãe, o rapaz lutava contra a dependência deste medicamento a cerca de 3 anos e que a família conseguiu esconder o vicio para “evitar julgamentos, embaraços e críticas”.

Reprodução/Internet

Ela disse que ao compartilhar a notícia espera que ajude a aumentar a conscientização sobre a epidemia mortal de opióides e que auxilie outras pessoas que lutam contra o mesmo vício.

“A morte dele não será em vão. Ele vai ajudar muitas pessoas no caminho”, disse.

Reprodução/CW

Marlyse revelou que descobriu que o filho começou a fumar maconha aos 13 anos, e que logo após teria passado a usar drogas mais pesadas, mas que não tinha certeza de quando o fentanil entrou na vida de Logan.

O trabalho mais conhecido de Logan Willians foi na série The Flash da emissora CW, onde ele interpretava a versão mais jovem de Barry Allen (Grant Gustin).

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Riverdale - The CW / Cole Sprouse & Lili Reinhart

Cole Sprouse e Lili Reinhart de Riverdale dão fim ao relacionamento de quase 3 anos!

Quiz Grey’s Anatomy: De acordo com a % da sua bateria, quem seria seu amante na série?