no ,

Lúcifer: Showrunner da indícios que a estreia da 5° temporada está mais próxima do que imaginamos; confira

A emissora Fox, inicialmente responsável pela série Lucifer resolveu cancelar a produção após 3 temporadas, o que deixou os fãs da trama bastante tristes. No entanto, após os fãs fazerem uma movimentação nas redes sociais a Netflix resolveu salvar o programa e renová-lo por mais duas temporadas, e tem planos de encerrar a série em sua 5° temporada.

Reprodução/Netflix

Porém, no inicio do ano houve especulações de que a Netflix estaria tentando um acordo com o ator Tom Ellis para que a trama garantisse mais uma temporada. Entretanto, as negociações estariam paradas por conta do próprio ator que teria não aceitado os termos propostos a ele. Mas até presente momento não temos confirmações.

Reprodução/Netflix

Sem atualizações sobre a trama, os fãs vivem imploram por novidades da série no Twitter, pedindo por detalhes a showrunner Ildy Modrovich. Ildy conseguiu atualizar os fãs sobre a quinta temporada, quando acabo confirmando que o anúncio da data de lançamento chegará muito em breve.

Em resposta ela revelou: “Espero não ter problemas em dizer… a data de estreia está chegando!!! Tipo… muito em breve”

Reprodução/Netflix

Expectativas e de que a temporada final de Lucifer seja lançada ainda neste ano, caso não haja mais atrasos decorrentes da pandemia do coronavírus.

As temporadas de Lúcifer estão disponíveis na Netflix.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por Jhenifer Dias

Amante de Cinema, Fotografia e Artes. Estudante de Design Gráfico. Especialista em séries. Administra a pagina Respiramos Séries no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quiz La Casa de Papel: Qual personagem sobreviveria à uma explosão com você, fugindo com as malas cheias de Euros?

Elenco de Teen Wolf fará reunião para comemorar os 9 anos da série; Confira