Até pouco tempo, quando falávamos de séries inspiradas em histórias em quadrinhos geralmente envolviam personagens com capas e super poderes bem característicos, como o Flash e Supergirl. Poucas séries do gênero fugiam desse padrão. O que muitos não sabem é que existem inúmeros tipos de quadrinhos, como é o exemplo de The Walking Dead e Lúcifer, que fogem dos moldes tradicionais.

Foto: Reprodução/Netflix
continue após o anúncio

A série sobre o torturador mais famoso do momento ganhou espaço desde que foi anunciado, já que estávamos em um momento adequado para séries inspiradas em histórias em quadrinhos, porém, como dito anteriormente, Lúcifer se diferencia bastante das suas séries irmãs justamente por não apresentar os elementos tradicionais. Mas como vocês devem notar, temos sim a fantasia e poderes.

Outro ponto interessante que os fãs mais atentos notaram são anúncios de outras séries de televisão que passam rapidamente; se você prestar atenção verá que já tivemos uma cena no qual era possível ver uma propaganda a série Supergirl e em outra era visível a logo da Warner. Deve ser estranho imaginar que a DC Comics possui uma história dessa forma, mas não estranhe, a editora tem selos bastante diferentes.

A popularidade da série é inegável, e provavelmente, muitos dos fãs conheceram a série graças a DC, mas, podemos acreditar que muitos foram conquistados pela temática diferente que fomos apresentados em Lucifer. A primeira temporada já é um prato cheio para fãs do gênero, já que a equipe realmente conseguiu entregar uma série divertida, com mistérios e muito bem planejada.

continue após o anúncio
UOL/Netflix
Continue após o anúncio

Muitos fãs podem achar fácil se lembrar de alguns pontos marcantes da primeira temporada, e podem estar certos, mas é bem normal que algumas pessoas se esqueçam de alguns fatos com o passar do tempo, logo, até os fãs mais dedicados podem se esquecer de pequenos detalhes. Fizemos esse quiz para ver se vocês conseguem lembrar de todos os acontecimentos. Boa sorte!

Continue após o anúncio

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!