Grey’s Anatomy é o tipo de série que deixa os fãs devastados em alguns momentos, por isso, só os fortes conseguem sobreviver a tantos dramas. Mas para quem pensa que só os fãs sofrem, estão redondamente enganados, pois em uma entrevista à Ellen, a showrunner da série, a famosa Shonda Rhimes, revelou que ficou em luto com a saída de uma das atrizes da série.

Leia Mais em: Grey’s Anatomy: Confira post sensual de ator da série que está viralizando

Shonda Rhimes, Grey's Anatomy
Reprodução: Metro Jornal
continue após o anúncio

A atriz em questão é, nada mais, nada menos do que a maravilhosa Sandra Oh. A verdade é que a saída da atriz que interpretava a personagem da intensa Doutora Cristina Yang, deixou um sentimento de vazio para todos os que estavam envolvidos de alguma forma com a trama, já que ela acabou conseguindo que o seu personagem, apesar de às vezes arrogante e ignorante, acabasse ganhando a todos, conseguindo até mesmo, manter um tom bastante engraçado.

Shonda e Sandra, de Grey's Anatomy.
Reprodução: Entertainment Weekly
Continue após o anúncio

Shonda Rhimes declarou em entrevista que ficou verdadeiramente em estado de luto em pensar que não poderia mais escrever cenas para a atriz Sandra. Além disso, enalteceu o trabalho da artista dizendo que ela se integra verdadeiramente ao papel se dedicando totalmente ao personagem. “Sandra é intensa como atriz, de um jeito bom. Isso me deixou louca e contente ao mesmo tempo. Sandra queria entregar o máximo possível”, declarou Shonda.

continue após o anúncio

Leia Mais em: Quiz Grey’s Anatomy: com qual personagem você seria obrigado a passar toda a quarentena? Descubra!

Continue após o anúncio

A criadora de Grey’s Anatomy ainda disse que a atriz Sandra Oh é capaz de elevar o nível de qualquer produção que faça parte, não poupando elogios à artista. Mas, apesar de os fãs ainda sonharem e desejarem de todo o coração com o retorno da Dr. Cristina, ao que parece, isso seria quase impossível, já que em entrevista ela declarou que agora o seu lugar é no elenco de Killing Eve, série na qual interpreta o papel principal e tem tido muito sucesso.

Sandra Oh em Killing Eve e em Grey's Anatomy.
Reprodução: Entertainment Weekly

Mas para o grande público não importa quantos papéis Sandra Oh interprete pois ela sempre será a nossa incrível e implicante Cristina Yang, a mulher forte que se dedicou ao máximo à sua profissão e que aprendeu, aos poucos, a mostrar o seu lado humano conquistando a todos. E você aí, ainda aposta na volta dela para a série?

Fonte: Observatório do Cinema

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!