no

Supernatural: Série pode ter final melhor que o da 5ª temporada; veja como!

A mercado do entretenimento está em constante mudança, por isso, algumas produções fazem um sucesso absurdo em determinados anos e posteriormente não é tão atrativa; o inverso também ocorre. Poucas séries conseguem se manter firme e sobreviver a essas mudanças que tanto atingem os filmes e programas. Muitas acabam precisando simplesmente finalizar suas atividades.

Foto: Reprodução/CW

Tendo isso em vista, Supernatural conseguiu duas grandes conquistas: finalizar sua quinta temporada, que deveria ter sido seu fim, e mesmo assim, conseguiu mais dez temporadas. Talvez você não tenha entendido, então sim, Supernatural foi planejado para acabar na quinta temporada, mas para a felicidade dos fãs, a Warner continuou a série devido ao enorme sucesso do programa.

+ Leia também: Quiz Supernatural: Quem você seria na série de acordo com a cor da sua blusa?

Para muitos, o final da quinta temporada é de fato o final oficial, pois é difícil encontrar uma pessoa que não goste da forma que ele foi escrito e planejado. De fato, aquele seria um dos melhores finais da história dos programas de televisão. Esse é um dos motivos pelo quais os escritores da série tem sofrido tanta pressão, afinal, escrever um final melhor é realmente desafiador.

+ Leia também: Supernatural: Maratona da 15º temporada será exibida na Warner; veja quando

Porém, a verdade é que o final tem alguns pequenos defeitos. O arco que se finaliza com os irmãos resolvendo o problema que foi Lúcifer, porém, mesmo após salvar o mundo, os irmãos não receberam nenhum reconhecimento, o que é no mínimo injusto tendo em vista tudo pelo que eles passaram. Outro ponto que realmente incomodou os fãs é o fato do Sam estar no inferno enquanto o Dean segue a vida; apesar de um final poético, sabemos que a relação dos irmãos não funciona assim.

Foto: Reprodução/CW

Levantando essas situações, podemos concluir então que a 15ª temporada de Supernatural pode sim fazer um final decente, e talvez, até melhor que o da quinta temporada. Para começar, podemos ter os irmãos sendo reconhecidos no mundo sobrenatural como eles realmente merecem. E para finalizar com chave de ouro, precisamos de um final igualitário para os dois, já que, sabemos que um não irá descansar enquanto o outro tiver sofrido um final não tão bom.

As temporadas de Supernatural estão disponíveis no serviço de streaming GloboPlay.

Clique aqui e saiba mais sobre Nós!

Escrito por João Pedro

Apaixonado por séries, livros, filmes e todo tipo de arte desde sempre. Amo criatividade e leituras que agregam. E claro, gosto de estar sempre atualizado sobre os assuntos que me interessam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teen Wolf

Quiz: Quem seria seu namorado (a) em Teen Wolf, de acordo com o seu celular?

3 Filmes com os atores de Friends para assistir na quarentena; Confira